Trocas e devoluções

 

A Echargers.com.br tem uma política muito clara de troca e devolução, para que o cliente fique tranquilo no momento da compra e também no pós-venda. Nosso objetivo é que você fique sempre satisfeito com nossos serviços, mesmo quando se arrepender da compra.

 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO

 

 

Você pode pedir para cancelar o pedido a qualquer momento, caso ainda não o tenhamos enviado. Basta entrar em contato neste formulário ou pelo e-mail atendimento@echargers.com.br

 

 

TROCA DE PRODUTOS

 

 

Se por algum motivo você sentir necessidade de trocar um produto que comprou na Echargers, nós podemos realizar a troca sem problemas. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos obrigatórios:

 

  • O prazo para pedido de troca do(s) produto(s) é de até 15 (dias) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
  •  A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores, manchas, riscos ou qualquer alteração feita pelo cliente ou por outros;
  • A embalagem do produto não pode estar rasgada ou danificada, devendo apresentar as mesmas condições do recebimento;
  • Se o produto que você deseja trocar não existir mais em nossos estoques, você pode optar por trocar por outro produto de valor igual ou superior, sendo que a diferença deve ser paga pelo cliente;
  • É preciso realizar um pedido de troca através deste formulário ou pelo e-mail atendimento@ehargers.com.br. Não aceitaremos trocas sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
  • Você receberá um e-mail com as instruções de como enviar o produto. O pagamento do frete, em caso de trocas por vontade do cliente, fica a cargo do próprio cliente;
  • A troca só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos que está tudo dentro dos requisitos acima. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções;
  • Para evitar fraudes, só enviaremos as trocas para o mesmo endereço registrado no pedido original.

 

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

 

 

Se você, por algum motivo, não ficou satisfeito com o produto recebido, nós garantimos o seu direito de arrependimento. Você poderá nos devolver o produto original e o pagamento realizado será retornado para você. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos obrigatórios:

 

  • O prazo para pedido de devolução do(s) produto(s) é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem, odores, manchas, riscos ou qualquer alteração feita pelo cliente ou por outros;
  • A embalagem do produto não pode estar rasgada ou danificada, devendo apresentar as mesmas condições do recebimento;
  • É preciso realizar um pedido de devolução através deste formulário ou pelo e-mail atendimento@echargers.com.br. Não aceitaremos devoluções sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
  • A devolução só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos que está tudo dentro dos requisitos. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO OU EM DESACORDO

 

 

Nossa equipe confere sempre antes do envio todos os produtos de nosso estoque, para se certificar que o cliente não terá problemas com ele. Mas se por ventura acontecer do produto chegar com defeito ou divergente do pedido, nós realizamos a troca sem prejuízo financeiro para o cliente. Para isso, é necessário preencher alguns requisitos:

 

  • O prazo para pedido de troca do(s) produto(s) por defeito ou divergência no pedido é de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da entrega da mercadoria pelos Correios;
  • Pediremos para você nos enviar fotos que comprovem o defeito no produto ou divergência no pedido;
  • É preciso realizar um pedido de troca através deste formulário ou pelo e-mail atendimento@echargers.com.br.
  • Não aceitaremos devoluções sem que o cliente primeiro entre em contato conosco para iniciarmos o processo;
  • A troca só será aceita após recebermos de volta o produto e averiguarmos a real existência do defeito ou erro nosso. Este processo será concluído em até 3 dias úteis após o recebimento, com o cliente recebendo um email com as instruções;
  • Caso o produto em questão não possa ser substituído (falta de estoque), o cliente pode optar por escolher outro produto de valor igual ou então receber seu dinheiro de volta.
Sobre a loja

Desde Fevereiro de 2017, criada por Felipe Carvalho de Aguiar em Belo Horizonte/MG. Venda de games lacrados (mídia física) para Play Station 4 e Xbox One. Nossa missão é oferecer produtos de boa qualidade por um valor justo.

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