FAQ

1 - Como comprar?

@ Navegou no site e encontrou o que deseja? Então clique no botão Comprar.

@ Carrinho de compras - Nesta hora você escolhe a variação do produto (caso tenha), a quantidade, prazo de entrega e frete.

@ Antes de finalizar você precisa preencher um cadastro com seus dados pessoais e endereço de entrega. Se já tiver cadastro basta entrar com seu login e senha.

@ Escolha a opção de pagamento e pronto! Agora é só esperar seu pedido chegar.

 

2- Quando meu pedido será enviado?

Após a confirmação do pagamento, o envio do produto é feito em até 2 dias úteis.

Pedidos feitos aos sábados, domingo ou feriados serão despachados até no segundo dia útil após a confirmação do pagamento.

 

3 - Como calcular o valor do frete?

@ O valor do frete é calculado automaticamente antes da finalização da compra.

Nosso sistema é interligado diretamente aos Correios e o valor depende da pesagem, dimensão dos volumes e localidade de destino.

@ Endereço para retirada:

Oferecemos 2 endereços em Belo Horizonte/MG para a retirada de seus produtos. Bairros Cidade Nova ou Caiçaras.

@ Entrega em domicílio:

Também oferecemos entrega em domicílio para as cidades de Belo Horizonte, Contagem e Betim (MG). Os valores para cada município são apresentados junto com as opções de frete.

 

4 - E se acontecer algo com meu pedido no trajeto?

Sua compra é assegurada pela Echargers durante todo o trajeto do transporte até a entrega. Caso haja extravio da mercadoria, será enviado um novo pedido com os mesmos produtos escolhidos que foram extraviados ou o cliente será ressarcido do valor pago pelo pedido. Conserve em boas condições a embalagem original do produto e seu conteúdo interior. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão exigidos.

 

5 - Receberei código de rastreio?

Para um melhor controle do processo de entrega, será enviado o código de rastreamento para o e-mail cadastrado, após a expedição da mercadoria. Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 96,5%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos que fogem de nosso controle. Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato pelo nosso formulário de contato ou pelo e-mail atendimento@echargers.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os Correios do problema. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

 

6 - Por que meu pedido foi cancelado?

Nos reservamos o direito de cancelar pedidos caso o pagamento não seja confirmado dentro de um determinado prazo. Por exemplo, pagamentos por depósitos bancários que não sejam confirmados pelo banco em até 24h úteis após a realização do pedido; nesses casos, poderemos cancelar o pedido sem prévio aviso, para que os produtos fiquem disponíveis a outros clientes. O próprio cliente pode também cancelar o pedido quando quiser. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos no direito de recusar a processar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio, ou ainda o nosso SAC pode entrar em contato com você pelo email ou número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Também nos reservamos o direito de cancelar quaisquer contas, pedidos ou nos recusarmos a enviar para determinados endereços, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimento serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Sobre a loja

Desde Fevereiro de 2017, criada por Felipe Carvalho de Aguiar em Belo Horizonte/MG. Venda de games lacrados (mídia física) para Play Station 4 e Xbox One. Nossa missão é oferecer produtos de boa qualidade por um valor justo.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos

Felipe Carvalho de Aguiar - CPF: 060.445.826-63 © Todos os direitos reservados. 2019


TOPO